Sugestões de Casas de Estudante, Pensionatos e Hotéis em Porto Alegre
fevereiro 5, 2009, 3:13 pm
Arquivado em: Dicas

CASAS DE ESTUDANTE

CEU (UFRGS)
Av. João Pessoa, 41
Fone: 33084036

CEFAV (UFRGS)
Av. Bento Gonçalves, 7712
Fone: 33086250

CEUFRGS
Rua São Manoel, 573
Fone: 33352144

CEUACA (Casa do Estudante Universitário Aparício Cora De Almeida)
Rua Riachuelo, 1355 (esquina com a Borges de Medeiros)
Fone: 32247215

CEUPA (Centro Evangélico Universitário de Porto Alegre)
Casa I – Rua Sarmento Leite, 1053 / Fone: 3225.1746
Casa II – Rua José do Patrocínio, 648 / Fone: 32126910
Casa III – Rua Luiz Afonso, 347 / Fone: 32127023

JUC7 (Juventude Universitária Católica – Casa 7)
Rua Rivadávia Correa, 08 – Partenon
Fone: 33153559

PENSIONATOS

Pensionato Universitário Santo Antônio
Rua Riachuelo, 1649 – Centro
Fone: 32218802

Pensionato São Benedito (somente para moças)
Rua Ramiro Barcelos, 1645 – Bom Fim
Fone: 30265033

Pensionista São Jerônimo
Praça Dom Feliciano, 46 – Centro
Fone: 32248944

Pensionato São Luiz (somente masculino)
Rua: Lima e Silva 144 – Cidade Baixa
Fone: 3226.9525

Pensão Vitória
Rua dos Andradas, 1801 – Centro
Fone: 32248961

Sociedade Assistencial Social e Educacional (somente para moças)
Av. João Pessoa, 2195 – Santana
Fone: 32230611

HOTÉIS

Arvoredo Residence
Rua Cel. Fernando Machado, 347 – Centro
Fone: 30275199

Clube Farrapos
Rua Prof. Cristiano Fischer, 1331 – Jardim Botânico
Fone: 3382-8000

Domus Residence
Av. André da Rocha, 158 – Centro
Fone: 32285222

Garden Apart Hotel
Rua Santo Antônio, 629 – Independência
Fone: 33116866

Hotel Açores
Rua dos Adradas, 885
Fone: 32217588

Hotel Elevato
Av: Farrapos 63 – Floresta
Fone: 3224.5250

Hotel Juliz
Rua Demétrio Ribeiro, 621 – Centro
Fone: 32216955

Hotel Master Executivo
Av. Alberto Bins, 618 – Centro
Fone: 30254000

Porto Alegre Residence
Av. André da Rocha, 131 – Centro
Fone: 32258644

Real Palace Hotel
Rua Coronel Vicente, 421 – Centro
Fone: 32240555

Regente Apart Hotel
Rua Dr. Barros Cassal, 620 – Bom Fim
Fone: 30243220

Residência Plaza Redenção
Av. Oswaldo Aranha, 550 – Bom Fim
Fone: 33112211

149 Comentários so far
Deixe um comentário

ola eu sou de Pelotas e queria saber se tem um pensionato muito próximo da
UFRGS ?.

Comentário por Jean Torres Reis

Boa noite!
Tenho uma irmã que passou no vestibular da UFRGS e vai ter que morar em POA. Ela é do interior, perto de Santa Rosa/RS e procura um lugar barato para morar. Gostaria que me enviassem os custos e como funcionam os pensionatos ou casas do estudante, documentação necessária.
Desde já agradeço a atenção.
Att.
Simone

Comentário por simone spohr

Pessoal eu comunico que tenho apartamento na área central de porto alegre para instalar moças que tenham um comportamento familiar .Preferencia estudante R$ 200.00

Comentário por marcia gatti

Pessoal eu comunico que tenho apartamento na área central de porto alegre para instalar moças que tenham um comportamento familiar .Preferencia estudante R$ 200.00
informaçoes 3224-5850 98447714

Comentário por marcia gatti

Pensionato da márcia é mobiliado,os quartos são simples e confortaveis.informaçoes 3224-5850

Comentário por marcia gatti

Sou de pelotas e estou indo para POA, procuro lugar para morar. Sou etudante e gostaria de ficar próximo a UFRGS. se akguém tiver alguma coisa me comuniquem

Comentário por Elisandra

Pessoal, faço 18 em abril tô querendo ir pra poa mas não vou fazer UFRGS, pretendo estudar outra coisa… alguém conhece uma casa de estudante BOA?

Comentário por Tayla F

BOA TARDE ESTOU A PROCURA DE UM QUARTO MOBILIADO PARA ALUGAR EM POA DE PREFERÊNCIA PROXÍMO AO CENTRO DE POA POIS ESTOU INDO A TRABALHO E GOSTARIA DE SABER SE HA VAGA.
TENHO 43 ANOS E VOU EM DEFINITIVO PARA AI DIA 20 DE MAIO.AGUARDO INFORMAÇÕES NO MEU EMAIL PESSOAL.
OBRIGADA!!!!

Comentário por Regina

Olá, sou de São Francisco de Paula ( interior ), e estou a procura de algum lugar ( pensionato, pensões e até mesmo alguem que queira dividir um apto em poa,.Desde já, agradeço a atenção .

Comentário por Daiane Braga

Olá, moro em Goiânia e irei com mais duas amigas para POA, estamos a procura de um local próximo à UFGRS, pode ser república, CEU, pensionatos, pensões. Se alguém souber de alguma coisa mande um e-mail. Desde já agradeço!

Comentário por Priscila

Tenho 2 dormitórios ensolarados para alugar, no bairro Jardim Botanico, próximo à UFRGS e PUC.
Gostaria de alugar para duas estudantes.
Meu fone é 98 19 04 46, e me chamo Lizete.
o ALUGUEL É DE 500 REAIS, POR DORMITÓRIO

Comentário por Lizete Fontes Thiesen

Olá

Sou do Rio e terei que ficar de agosto a dezembro de 2010 em POA por conta de um curso na UFRGS. Procura moradia até uns R$500 perto do campus Centro da UFRGS. Obrigado desde já. Andre Uebe

Comentário por andre uebe

Olá! Estou a procura de um quarto ou vaga em pensionato. Sou estudante universítária e trabalho todo o dia.Não fumante. Obrigada!

Comentário por Rafaela Brito

Oi!
Sou de Camaquã, vou começar a estudar na Puc e preciso de um lugar barato pra ficar ali por perto.
Por favor, alguém poderia me informar sobre casas do estudante por ali?
Obrigada.

Comentário por Leticia

Oi sou de salvador e estou indo pra Porto Alegre no periodo de outubro e novembro para um estagio no hospital Sao Lucas-PUC, alguem pode me ajudar, procuro apartamento 1 quarto ou kit net ou pensionato, nada muito caro, ate R$ 700,00, aguardo contato.

Comentário por suzianne

Olá pessoal sou mineira e estou indo morar em POA e gostaria de alugar um quarto, sou de familia, comportada e responsável, posso pgar no maximo até 250,00 pretendo me mudar no começo de setembro, abraçoss..

Comentário por Flavia

Seleção para novos moradores
Informações importantes:
A Casa de Estudantes JUC-7 realiza seleção para o seu quadro de moradores de acordo com número de vagas nos meses de abril e setembro, a entrega da documentação ocorre no mês anterior, março e agosto respectivamente. O prazo para inscrições para novos moradores vai de 1° a 29 de agosto de 2010.

Comentário por Julio

Olá,
Sou de Chapecó, SC, preciso de uma pensão de preferência no Bairro Auxiliadora, para meu filho de 22 anos, que irá estagiar aí em POA,
durante o mês de Outubro/2010.
Favor mandar informações de valores e o quais os serviços q a pensão proporciona, o mais breve possível. Grata, Nádia.

Comentário por Nádia

ola!
procuro pensão,quarto,ou ap pra dividir em santa rosa RS.me mandem informaçoes por email se possivel.
tiagorenner@hotmail.com.br
obrigada cati

Comentário por CATY

procuro um quarto perto do hospital sao lucas em Porto Alegre…se alguem sabe pode-me informar

Comentário por james

O email
henao20@hotmail.com

Comentário por james

Procuro apartamento, pensionato, apart hotel para meu filho (19 anos)que estuda na UFRGS (no centro e campus do vale). Tenho preferência por moradia próximo ao campus do centro.
Maria Teresa

Comentário por Maria Teresa

Olá pessoal!
Quem procura por um pensionato recomendo que não entrem no PENSIONATO UNIVERSITÁRIO SANTO ANTONIO, a princípio a dona é muito generosa, mas depois de cair na conversa fiada dela descobri que quando eu saía e ia pra aula ela abria o meu quarto e mexia nas minhas coisas! Ela cobra caro e não dá nem papel higiênico para os quartos e nem detergente para lavar louça! Ela empulera 4 pessoas num quarto só e se descobre que vc tá procurando outro lugar pra ficar começa a te tratar mal! Ela tem dois pensionatos um na Lima e Silva, 144 e outro na Andradas, nos dois já vi muita gente reclamar!

Comentário por Josiane

Boa noite

Me chamo Thiele e estou a procura de um pensionato ou casa de estudante que não seja muito caro e que fique perto ou da ulbra em canoas ou no bairro anchieta em poa…desde ja agradeço

Thiele Amador
thielerodriguesamador@gmail.com

Comentário por Thiele Amador

ola pessoal! estou fazendo um curso no hospital de clinicas, procuro um quarto ou alguem para dividir apartamneto num valor de no maximo 250 reais, desde ja agradeço,… meu celular 84348235.

Comentário por karen

Olá! Gostaria de saber as tabelas de preços das casas de estudante, pensionatos e Hotéis, desde já agradeço!!!

Comentário por Khayan Alves

Oi, eu queria saber os preços das casas de estudante e pensionatos… Obrigado

Comentário por Aquila

Olá, sou do estado do tocantins, e queria saber de republica pra moradia, mais tbm que não seja caro tbm. Espero resposta de vcs, Por que quero ir fazer minha faculdade ai em porto alegre.

Comentário por vinicius

Olá, sou estudante e estou a procura de um apartamento ou quarto para alugar no período de fev. e março de 2011.
Att.
jaqueline Doring Rodrigues

Comentário por Jaqueline Doring Rodrigues

Olá estou procurando um pensionato para meu cunhado que seje barato, para o periodo de março ele ira fazer faculdade em porto alegre.
Aguardo resposta.

Comentário por Josiane Ferreira da Silva

ola ,estou procurando um pensionato ou quarto p/ alugar d preferencia no centro ou pelo menos perto ,estou indo fazer um curso c/ duração d 1 mes e c der tudo certo serei efetivado e ficarei en definitivo em poa !aguardo resposta !

Comentário por DANIEL NASCIMENTO

Estou precisando de ajuda para encontrar uma pensão próxima a pucrs, me falaram que existe uma do Sr. Tadeu, mas não passaram o endereço, alguém conhece esse lugar?

Comentário por Adriana Costa

Olá… preciso de alguém para dividir um apartamento na Cidade Baixa ou Centro.

Comentário por Gabi

preciso saber de algum pensionato perto do pré-vestibular Universitário!

Comentário por franciele

Oii.. estou procurando uma pensão ou 1 quarto no centro de POA, pois pretendo fazer cursinho.
Morar apenas com gurias.
Tenho 17 anos.

Comentário por Ariane Magnus Custódio

Bom dia estou a procura de pensão, quarto ou alguma residência para dividir pois estou indo a trabalho para POA e gostaria de algum lugar próximo a TecnoPUC onde vou trabalhar.

Aguardo contato.
Att.

Comentário por Adinan Aguiar

Olá!
Sou do interior e vou fazer cursinho pré vestibular no Unificado. Gostaria de uma pensão ou um quarto mobiliado perto da Av. Alberto Bins ou Av. Nilo Peçanha!!
Att.

Comentário por Lia

Gostaria de saber + informações sobre este comentário, que li em 9/2/2011.

ESTE: Pensionato da márcia é mobiliado,os quartos são simples e confortaveis.informaçoes 3224-5850
Comentário por marcia gatti fevereiro 26, 2010 @ 10:17 pm

Se os quartos ainda estão disponiveis e a documentação necessária….

Comentário por Erenilda

Ola!
sou de santiago e estou indo para PoA ,fazer escola da FADESP,qero uma pensao ou quarto ou ate mesmo um ap para dividircom mulheres ou moças,se houver interesse entrarcontato pelo email :igrerie@hotmail.com

Comentário por Roselaine

Olá, vou começar a estudar na PUCRS e queria saber se tem alguma casa de estudante ou pensão próximo a universidade.

Comentário por Vanessa

quero alugar casa ou apartamento proximo a puc, se alguém souber por favor me contate no email.

Comentário por Célia

Olá,sou do interior do RS e vou estudar na ufrgs,estou procurando uma pensão ou um quarto, que custe no máximo 350,00, preferencialmente no centro e com ambiente familiar. Tenho 18 anos.
Aguardo contato.
Att.

Comentário por Jéssica

Estou indo morar em POA e preciso de algum lugar próximo a UFRGS. Quem tiver interesse, por favor, envie e-mail.

Comentário por Robelsa Vasconcelos

Boa tarde,
Eu estou indo morar em Porto Alegre para fazer um estágio e gostaria de saber se há alguma pensão, ou pousada para estudantes próximo à CEEE da avenida Ipiranga ou próximo da PUC. E-mail para contato:
josemar.oliveira.quevedo@hotmail.com

Favor me indicar telefone ou e-mail para contato.

Desde já agradeço.

Comentário por Josemar de Oliveira

Olá,sou de Alegrete e vou para poa estudar e preciso de um lugar próximo à UFRGS. e-mail:
laura_olguins@hotmail.com

Comentário por Laura

Olá, irei para POA estudar, procuro quarto para alugar, preferencialmente em apartamento mobiliado.

Comentário por Daniele

Boa tade gostaria muito de ir para porto alegre morar mas não sei se ira se uma boa escolha; e gostaria de um apartamento o segurança perto nas universidades e proximo ao centro…. pois irei para estudar tenho 17 anos e completo 18 esse ano; moniquehenriques@yahoo.com

Comentário por MONIQUE

Bom dia!
Fui aprovada no concurso da policia civil e precisarei ficar 6 meses em Porto Alegre. Como ainda nao se sabe se vao oferecer alojamento, estou pesquisando lugares baratos. Sou do sul do sul do estado e nao tenho condiçoes de ficar na capital dias e dias procurando local. A quem puder ajudar, agradeço!

Comentário por Bianca Porto

Ola,sou português vivo em Lisboa e entrei na PUC em Porto Alegre se alguem tivesse ou um quarto ou soubesse de algo para alugel perto da PUC agradecia que me informasse,muito obrigado!

Comentário por Francisco Maria Pereira

procurro pensão puarto barato centro pois trabalho como estagiaria

Comentário por rejaneleindecker

Olá, sou estudante e estou a procura de ap ou quarto para alugar perto do Campus do Vale da UFRGS ou no Centro da cidade de Porto Alegre, durante o período de 6 meses.

Comentário por Arlene Souza

olá meu filho passou na ESPM e vai precisar de um local proxima a facudade para morar, ou se ouver alguem que desejar dividir ap ou casa me avise.

Comentário por sirlei

gostaria de saber se tem alguma pensão ou republica perto do ipa no rio branco

Comentário por valeria

Olá. Estarei participando do 26° Congresso da ABES em setenbro e gostaria de saber se há alguma pensão ou similar próximo ao centro de eventos da Fiergs.

Comentário por Mariele Fioreze

Olá… Sou a Aline, curso engenharia… e procuro um apto para morar… de preferência o mais próximo possível ao bairro Navegantes… Existe vaga disponível em alguma república, hotel e/ou pensionato????? Desde já grata!!!

Att, Aline

Comentário por Aline

Olá sou Isabel Machado, sou de Imbé, litoral norte e preciso de algum apartamento barato, ou pensão perto da puc pois vou estudar lá, se tiver alguém dividir gastos de aluguel melhor, grata.

Comentário por Isabel Machado

email: bel.tecenf@hotmail.com

Comentário por Isabel Machado

Olá… pessoal! Meu nome é Silvando, sou aluno de graduação em Eng de Materias da UFS (Sergipe) e vou passar um semestre na UFRGS… estarei em Porto Alegre no início de Setembro, e estou precisando de um lugar para ficar….

Alguém poderia me indicar alguma república, pensão, etc. pra ficar???
Desde já, grato pela atenção de todos!

Silvando

email: silvandosvs@hotmail.com

Comentário por Silvando

ola estudo na PUC E GOSTARIA DE ALUGAR OU SABER DE ALGUM LUGAR QUE EU POSSA FICAR, CASA DE ESTUDANTE, REPUBLICA, ETC…
meu email: estudantepucrs@hotmail.com

espero retorno

Comentário por Maicon

Olá. Me chamo Tiago, e sou da cidade serrana de Veranópolis. Preciso de um quarto, de preferência mobiliado, ou semi, em Porto Alegre, pois preciso me mudar a título de emprego e estudos. Preciso de informações e valores. Obrigado.

meu email: tiagozanella@terra.com.br

Comentário por Tiago J. Zanella

Olá pessoal, meu nome é Daniel, sou professor de música e preciso com urgência de um JK ou quarto para alugar no centro, cidade baixa ou proximidades. Sou um cara calmo, reservado e o espaço será mais para dormir mesmo, pois passo o dia na correria. Quem souber de algo por gentileza me repasse as condições, valores etc. Obrigado.

Comentário por DANIEL DELAVUSCA

acho que o meu contato não apareceu:

é daniel_cavaco@ibest.com.br

Comentário por DANIEL DELAVUSCA

Pessoal preciso de um quarto, o mais simples possivel. No centro ou cidade baixa. Quem souber ou quiser dividir.
Entra em contato andrepel2002@yahoo.com.br

Comentário por Claudio Andre

Vou pra Porto Alegre em Novembro por 4 dias. Alguém conhece uma pensão, ou hotel bem baratos, de preferência o mais perto possível da UFRGS. Meu e-mail é eduagueda@gmail.com . Espero contatos

Comentário por Eduardo Agueda Ribeiro da Silva

Olá, me chamo Roger e sou de Pelotas, estou a procura de um quarto mobiliado em porto alegre, se possível na área de Cachoeirinha, estou indo a trabalho e sou rapaz de família, tenho 19 anos. Não tem problema que seja um quarto pequeno, só queria que não fosse caro.

Comentário por roger luis teixeira proença

alugo quarto individuais ou duplos para moças na melhor região de londrina,para maiores informaçoes entre em contato 04333220516 ou 04399726444

Comentário por Seiji Kobayashi

Olá, alguém pode me indicar alguma pensão ou hotel barato em Porto Alegre na Av. Bento Gonçalves, Bairro Agronomia?

Comentário por Francieli

Quem possui ou busca vagas em repúblicas fica a dica do site http://www.republicasdobrasil.com é possível utilizar o site de forma gratuita! =)

Comentário por Republicas

Olá boa noite meu nome é Renata vou realizar a prova vestibualar da PUC e preciso reservar hotel próximo a Puc, por favor quem sabe de algum enderço entra em contato Grata, Renata.
renata@bateriaspioneiro.com.br

Comentário por renata maria celso

Olá pessoal,

Fica a dica de um ótimo lugar.
http://www.thebluehouse.com.br

Estamos a disposição para passar maiores informações.

Comentário por Beth

Vou para POA no início de fevereiro, sou do RJ e vou passar um período na UFRGS. Gostaria de saber onde é possível saber sobre vaga ou aluguel para ficar.
ceica@globo.com

Comentário por Bibiana M Nunes

Existe algum pensionato perto da UFRGS campus do vale? Procuro para o começo do ano agora.
Grata,
Camila

Comentário por Camila

uma dúvida…
uma pessoa pode solicitar vaga em uma casa estudantil que nao pertença a mesma instituiçao ao qual ela esteja cursando?

Comentário por vivia moreira

Por favor, gostaria de receber orçamento de pensionado perto da UFRGS, para ficar a partir de março/2012 uns dois dias por semana. Sou aluna do pós-graduação da UFRGS

Comentário por Odete Portela

Temos Vagas para Moças Próximo a PUC-RS, Aluguel R$ 350,00 (Água e Luz Incluso) – Casa Mobiliada – Internet Wireless – Ar condicionado – Ventilador de teto – TV – Cozinha completa – Lavanderia – Pátio com churrasqueira.

Ótima localização 2 quadras da PUC-RS, próximo a Avenida principal – ônibus – Mercado – Farmácia.

Contato: Sr. Braulina – Res: 51 3024-5978 / Cel: 9394-0998

Comentário por Alexandre

Olá!

Sou aluno de pós-graduação da UFRGS e gostaria de receber orçamento de pensionado perto da UFRGS, para ficar a partir de março/2012, obrigado!

Comentário por Evandro

Olá,
Sou estudante de doutoramento em Portugal e vou passar uma temporada (cerca de 3 meses) na PUC-RS para formação avançada. Para pedir financiamento, preciso de apresentar uma estimativa dos custos de estadia e manutenção mensal. Poderiam indicar-me um lugar num bairro seguro e próximo da universidade? Gostaria de ter um quarto com wc, acesso a cozinha e internet. Também poderiam indicar-me o valor mensal de que necessitarei para manter-me (alojamento + alimentação)?
Muito obrigada pela ajuda.

Comentário por Clara Amorim

Olá pessoal,

Gostaria de receber orçamento de pensionato perto da UFRGS, (Av. Bento) para ficar a partir de março de 2012. Valeu.

Comentário por Fernando

Olá pessoal!
Estou a procura de uma pensão ou república para universitários, que fique perto da UFCSPA. De preferência quarto individual. Gostaria de receber um orçamento. Muito Obrigado pela ajuda!

Comentário por Adrian Gras

Olá pessoal sou proprietária do Residencial para estudantes no Menino Deus em Porto Alegre e estamos com vagas e tbm estamos abrindo outro residencial próximo ao grêmio que abrirá até final de fevereiro, e abriremos outro próximo a Puc e UFRGS quem se interessar por informações meu fone. 3094-2121 ou 8145-4552 com Marines

Comentário por Marines

JÁ FIQUEI NO RESIDENCIAL DO MENINO DEUS É LEGAL GOSTEI, BEM ORGANIZADO ,

Comentário por MARCELO

JÁ FIQUEI LÁ TBM E É O LOCAL MAIS BARATO QUE ACHEI E TBM FICA BEM LOCALIZADO TUDO NA MÃO.

Comentário por HELENA

Boa noite pessoal,

Estive hospedada por 1 mês na The Blue House, próximo ao Shopping Total, e gostei muito! É tudo muito organizado e muito limpo. Outra coisa boa é que a casa não é muito lotada e as pessoas são bem escolhidas. Vale a pena conferir.
Acho que o site deles é http://www.thebluehouse.com.br
Espero ter ajudado!

Comentário por Dora

olá pessoal!! coloquei minha nota do enem para a puc em porto alegre e vou precisar de uma casa/pensionato de estudante de preferência perto da puc, mas nada muito caro de preferência até 300 reais no máximo… sou calma, reservada, sou evangélica e preciso urgentemente saber informações… desde já agradeço… entrar em contato com:
jezilima@hotmail.com

Comentário por jezimária

Gostaria de saber se existe algum pensionato ou república próximo a PUC, pois estou precisando com urgência.entrar em contato tania.prediger@gmail.com

Comentário por tania j tonelli

Olá pessoal, sou (moça) estudante do mestrado da puc, procuro um lugar pra ficar (dividir ap, quarto, pensão), fico em POA apenas dois dias da semana, serão os dias em que tenho aula. Procuro um aluguel acessível perto da PUC. Sou um pessoal de fácil convivencia. Agradeço se alguem puder me ajudar ou me indicar algum lugar.

Comentário por Cari

Olá pessoal, sou (moça) estudante do mestrado da puc, procuro um lugar pra ficar (dividir ap, quarto, pensão), fico em POA apenas dois dias da semana, serão os dias em que tenho aula. Procuro um aluguel acessível perto da PUC. Sou um pessoal de fácil convivencia. Agradeço se alguem puder me ajudar ou me indicar algum lugar.
email: caryzup_147@hotmail.com

Comentário por Cari

Olá gente!! eu sou um estudande de Fortaleza e estou indo em Outubro pra Porto Alegre a estudos e trabalho. procuro alguma republica, pensionatom albergue, algo rentável! se alguém poder me ajudar, por favor entre em contato comigo,:
dharlan_dawson@hotmail.com

Comentário por Darlan

Ola Pessoal! Sou de Rio Grande e irei a estudos em meados de Março para POA, se poderem me indicar algum local bom, com valor médio, de preferência que tenha coisas como café da manha a disposição, agradeço.
rcrubroverde@gmail.com

Comentário por Rodrigo

Preciso de Pensionato Pra Março/2012

Sou de Fortaleza e vou estudar na pós-graduação da UFRGS e gostaria de receber orçamento de pensionados perto da UFRGS, vou estudar vizinho ao hospital das clínicas. para ficar a partir de março/2012, obrigada!

meu e-mail: marianaizabele@gmail.com

Comentário por Mari

Sou de São Paulo e vou estudar na UFCSPA. Gostaria de receber orçamento de pensionatos no centro de PoA.

Obrigada!

E-mail: tamirescleite@yahoo.com.br

Comentário por Tamires

Goastaria de alertar as pessoas para que não aluguem quartos na pensão Walbarena na av. Independência. O proprietário mora no local e simplesmente entra nos quartos dos hospedes quando os mesmos estão ausentes e rouba dinheiro e roupas, isso aconteceu comigo. Tenham cuidado com esse ladrão!

Comentário por GT

Boa noite! Estou a procura de um lugar p/ morar,pois sou universitária,um lugar acessível próximo a PUCRS,não muito caro, e que seja alguma casa para estudantes.Se alguém puder me direcionar desde já agradeço!

Comentário por ariana.g.r

Oi,Estou procurando uma casa ou pensionato que fique perto da UFRGS. Gostaria de receber orçamentos dos pensionatos.
Desde já agradeço.
Bibiana Nunes

Comentário por Bibiana M Nunes

Oi! Tudo bom?, somos duas meninas espanholaa que tamos procurando um quarto para alugar até agosto, tamos fazendo um intercambio na ufrgs. Gostariamos em cidade baixa o perto e nao muito caro, pois somos estudantes que nao trabalhamos. Somos limpas e responsavels.
Muito obrigada

Comentário por VIRGINIA GIL TODA

Oi Virginia eu sou colombiano e cheguei hoje ao Porto Alegre. Estou procurando um lugar para morar tambem, se você conhece algum me fala por favor

Comentário por César Augusto Arias Durán

olá,
tenho 19 anos e estou na capital para fazer curso pré-vestibular, se tiver alguém interessado (a) em dividir um ap, ou saiba de alguma pensão segura e de familia, por favor me avisem. Sou bem tranquilo quanto a convivência em grupo e passo maior tempo do dia no cursinho. Obrigado, e fico no aguardo.
Fone: (55) 96943697

Comentário por Pedro Igor Chaves

olá,
tenho 19 anos e estou na capital para fazer curso pré-vestibular, se tiver alguém interessado (a) em dividir um ap, ou saiba de alguma pensão segura e de familia, por favor me avisem. Sou bem tranquilo quanto a convivência em grupo e passo maior tempo do dia no cursinho. Obrigado, e fico no aguardo.
Fone: (55) 96943697
ygorchavez@yahoo.com

Comentário por Pedro Igor Chaves

Olá estou vindo morar em Porto Alegre, inicialmente será para trabalho, gostaria que me indicassem alguns pensionatos para morar.

Grata

Kelly

Comentário por Kelly Dias

Preciso de Pensionato Pra Abril/2012

Sou de Florianopolis e gostaria de receber orçamento de pensionados no centro.

Comentário por Ana Carolina

É impressionante a falta de pensões em Porto Alegre, As poucas disponíveis são na grande maioria infectas, nogentas e ainda caras, tenho um conhecido que procura apenas uma pensão com um quarto limpinho e bem seguro para repousar e se dedicar ao estudo depois de um dia de trabalho e não se consegue.Chega-se ao ponto de visitar um quarto com colchão imundo, uma comoda caindo de carunchos, sem uma janela descente por 400,00 reais, Mas o que é isso gente??
Estou chegandoa conclusão que abrir uma pensão na capital seria um grande negócio, mas claro que eu primaria pela limpeza ordem e segurança.

Comentário por jonice

É impressionante a falta de pensões em Porto Alegre, As poucas disponíveis são na grande maioria infectas, nogentas e ainda caras, tenho um conhecido que procura apenas uma pensão com um quarto limpinho e bem seguro para repousar e se dedicar ao estudo depois de um dia de trabalho e não se consegue.Chega-se ao ponto de visitar um quarto com colchão imundo, uma comoda caindo de tanto cupim, sem uma janela descente por 400,00 reais, Mas o que é isso gente??
Estou chegando a conclusão de que abrir uma pensão na capital seria um grande negócio, mas claro que eu primaria pela limpeza ordem e segurança.

Comentário por jonice

pretendo estudar na ufrgs pós graduação ciência política; gostaria de informações sobre onde morar mais próximo e os custos.
obrigado.

Comentário por izaquiel

preciso ficar 1 semana em porto alegre preciso de um lugar perto do hospital banco de olhos

Comentário por juliana miranda

Olá..Pretendo passar na UFRGS, e desde já procuro locais mais baratos e de fácil acesso à mesma, localizados o mais próximo possível. Por favor, solicito o encaminhamento de orçamentos e documentações para cada lugar para meu e-mail. Desde já agradeço!

Att,
Ângela

Comentário por Ângela Lopes

Oláá, alugo/divido um apto no centro de porto alegre, terei um quarto disponível a partir de 17 de julho: preferência para meninas.

contato por e-mail: alugoquartoeasy@hotmail.com

Comentário por Patrícia

Sou de Porto Alegre e vou para São Paulo passar uma semana fazendo um curso de especialização. Me indicaram o Normandie Design Hotel que fica na região central, parece ter um preço justo e é bem localizado. Alguém conhece ou já se hospedou por lá? Obrigada.

Comentário por Pâmela

Olá! sou do Rio de Janeiro ,vou fazer um curso na ULBRA em CANOAS. poderiam me ajudar com uma pensao,albergue,pousada barato que pudesssem indicar?
obrigada
leidsilvafreitas@gmail.com

Comentário por leid

Oi procuro um lugar mobiliado e perto do centro pois vou estudar na ftec, qual a media de valores? obrigada Barbara

Comentário por barbara

ola pessoal, tenho um imóvel próximo a puc-porto alegre-rs a duas quadras, tenho vários lugares dispo´niveis é só me ligar- fone 51-32412850 ou 92906270 ou e-mail- gelsonrcervo@hotmail.com

Comentário por gelson rogério cervo

http://www.pousadadoestudante.com.br deixo uma dica de um lugar bem legal no Menino Deus
rua. Barão do Triunfo, 49 fone 051- 8145-4552 ou 9936-6370

Comentário por Mari

oi!!!
estou procurando acomodação perto do Hospital Conceição(pensionato,pousada,…) Alguém tem uma informação?

Comentário por Marilia

Gostaria de saber se há quartos perto da PUC-RS para mulheres.

Obrigada.

Comentário por Aisha

olá!!! estou procurando um pensionato, hotel, república ou quarto para dividir com estudantes que seja próximo a faculdade dom Bosco no bairro passo d’ Areia ou que pelo menos seja de fácil acesso, agradeço se alguém souber de algo e puder me contactar, mesmo não sendo próximo a este local, estou precisando muito de um lugar para ficar.

e-mail: drd_rznd@hotmail.com

fiquem com Deus e boa sorte a todos.

Comentário por eduardo rezende

PENSIONATO MASCULINO com quartos individuais proximo a UFRGS. 32333253 – 93089938

Comentário por Leandro

Olá.

Tenho planos de mudança para Poa em janeiro de 2013. Estou indo junto com uma amiga para estudar e trabalhar na cidade, e gostariamos de informações sobre pensionatos ou republicas próximas do centro e de fácil acesso.
Preciso de 2 vagas para meninas. Que saia no máximo R$ 300,00 por mês.
Somos tranquilas e priorizamos a limpeza e o bom convivio.

Quem souber de algo, pode me contactar pelo e-mail:

diesse_gimenes@hotmail.com

Agradeço desde já. =)

Comentário por Diesse Gimenes

Olá,

Recém morando em porto alegre, sou enfermeira e tenho 24 anos, precisando de um quarto ou alguma menina pra dividir!
Caso alguém saiba, entra em contato…
larissa1427@gmail.com

Comentário por larissa

Olá,

Pretendo me mudar para POA em 2013 para estudar na UFRGS. Precisando de um quartoo ou alguem para dividir.

holivercam@yahoo.com.br

Comentário por Felipe Araújo

Olá,
tenho planos de fazer a prova do vestibular da UFRGS, porém sou do RN e gostaria de saber se teria como alugar um quarto para o inicio ao meio de janeiro de 2013. Não tenho muitas condições econômicas por tanto busco um ambiente simples. Desde já agradeço.

Comentário por Maria Aline Correia de Lima

COMPLEMENTANDO O COMENTÁRIO ACIMA:

vou fazer a prova em POA.

Comentário por Maria Aline Correia de Lima

sou estudante e procuro alguém para dividir aluguel em porto alegre, contato: com Giovani – e-mail: midiadez@hotmail.com

Comentário por Giovani

Pamela, eu já fiquei no Normandie Design Hotel em São Paulo e indico, é bem perto da 25 de Março.

Comentário por Eliana

Sou angolana, gostaria de frequentar a universidade em Portugal. Quais os documentos necessário

Comentário por Josefa Marta da Conceição Chipandeca

Gostaria muito de frequentar a universidade…. Por favor ajudem-me

Comentário por Josefa Marta da Conceição Chipandeca

Bom Dia!
Sou de Osório, e inicio um novo trabalho dia 01.11. 2012 em Porto Alegre, procuro urgente dividir um quarto, não posso pagar muito, até R$ 200,00. tenho 20 anos, não fumante e muito organizada, de preferência nos bairros centro, floresta, Cidade Baixa.
Obrigada

Comentário por Leila

Oi
Pretendo me mudar para Porto Alegre, de preferencia no Centro em 2014 para estudar na UFRGS. Precisando de um quarto, gostaria de saber de um lugar em conta, média de R$ 500. Se houver específicamente na localidade do Valparaíso melhor.
Abs.

Comentário por Brena Souza

Oi, Sou de Estrela/Lajeado, e comecei a trabalhar em Porto Alegre dia 12/12/12. Quero transferir a faculdade para cá tb.
Procuro um apto para dividir, um quarto para alugar. Minha preferência é pelo centro ou Cidade Baixa ou Menino Deus.
Sou muito organizada e geralmente não fico em POA nos finais de semana.
Se alguém souber ou tiver apto e/ou quarto para dividir, alugar, por favor entrar em contato no mail josianeborges1968@hotmail.com

Comentário por Josiane Borges

Meu filho passou no vestibular da unisinos em poa, junto ao colégio Anchieta. Procuro pensionato ou casa que possua quarto p/ alugar, que seja de fácil acesso ao colégio Anchieta. Ele é organizado, tem 17 anos

Comentário por Vera

Oi moro em getulio vargas e preciso de uma pousada, ou um hotel pra passar um dia pois irei fazer uma cirurgia no hospital banco de olhos e tenho que ficar por lá um dia, se alguém souber onde posso encontrar que seja bem proximo ao hospital por favor deixe o telef e endereço do local ou no meu email :patriciamokfa@hotmail.com

Comentário por patricia

OI…..minha filha vai estudar na UFRGS ou continuar
cursinho e, 2013 …atualmente esta num pensionato paga R$ 710,00,
não gosta de lá…. preço muito alto…preciso colocar em outro lugar….apartamento ou outro pensionato….se alguem puder me ajudar…..JOAOFX3@hotmail.com

Comentário por JOAO LUIZ DA SILVA

Galera, busco uma casa de estudante que fique próximo da UFRGS, em Porto Alegre. Estou indo realizar estágio e estudar para o vestibular. Alguém conhece alguma república ou algo do tipo para me indicar? Contato por e-mail: guilherme.tonini@live.com

Comentário por Guilherme Pereira Tonini

Pensionato Masculino L&L
Quartos individuais e preços acessiveis.
32333253 / 93089938

Comentário por pensionato Masculino L&L

oi. alguém que saiba como, faça uma página que possibilite pessoas com interesse em alugar imóveis de forma compartilhada se encontrarem. algo tipo as páginas de relacionamentos, talvez, mas sem indispor ninguém nem forçar nada. apenas para que se conheçam.

Comentário por Fernando Stoffels

Pessoal,

A minha situação é a seguinte: preciso de um local, apenas para dormir de segunda a sexta, à noite, pois durante o dia trabalho, e estudo na UFRGS. Nos finais de semana, volto para minha casa. Se alguém souber de local me avisa. Obrigado.
. .

Comentário por Carlos

Pessoal,

A minha situação é a seguinte: preciso de um local, apenas para dormir de segunda a sexta, à noite, pois durante o dia trabalho, e estudo na UFRGS. Nos finais de semana, volto para minha casa. Se alguém souber de local me avisa. Obrigado! Contato: alberto.morrudo@ufrgs.br.

Comentário por Carlos

BONNIE EMPRESA CORBETT
bonniecorbettcompany@gmail.com
UNIDADE 13 BENTAIL BUSINESS PARK
WASHINGTON
NEWCASTLE
NE37 3JD
06287873
Atenção:

Temos o seu e-mail e nós queremos que você saiba que esta empresa será
capaz de lhe oferecer o empréstimo que você está se candidatando. Nós queremos que você
sabemos que são aprovados, credor certificada e jurídica com anos de
experiência em empréstimos e dar garantias ou colateral não
valores do empréstimo variam com juros fixos de 2% em uma base anual.
Estamos prazer na oportunidade de fazer negócios com você e também
ajudar a colocar seus problemas financeiros por trás de você, oferecendo-lhe um empréstimo.
Você está no lugar certo e queremos assegurar-lhe que você será
contente por saber um emprestador como nós. Se sério que você realmente quer
tomar um empréstimo de nossa empresa, preencher as informações do mutuário abaixo para
para que possamos iniciar o processamento do seu empréstimo.

SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Seus nomes: __________
Sua Sexo: ________________
O seu país: _______________
Seu endereço: _________________
Profissão: _________________
O seu estado civil: _________________
Estado atual no local de trabalho: ____________
Número do celular: ________________
Renda Mensal: ______________
Valor do Empréstimo Necessário: ______________
Empréstimo Duração: _____________________
Zip / Postal Code: ____________________
Finalidade do Empréstimo: ____________________
E-mail: _____________________
Alguma vez você já se aplica para um empréstimo internacional antes? ____________

Obrigado e espero ouvir mais logo de você, para que possamos enviar-lhe
as condições do empréstimo, condições e cronograma de reembolso. Você também é
obrigado a enviar uma cópia digitalizada de sua identificação para nós, para
documentação oficial.

Considerar

Sra. Bonnie Corbett

Comentário por Bonnie Corbett

preciso de um pensionato perto da espm ou quarto para alugar. alguém sabe de algum?

Comentário por maria luiza ferrugem

Nossa, quem indicou o hotel Normandie em SP? É dinheiro jogado fora. Para quem tem rinite então, é o fim. Só de entrar lá você já começa a espirrar.

Comentário por Ana Cláudia

Busco republica ou pensionato quarto qualquer imovel baratinho perto do Senac Passo Dareia ganhei uma bolsa de estudos. Sou do interior e nem sei por onde começar a procurar. Estou a dias so procurando na internet. Me ajudem please….

Comentário por Kitta Yamashiro Valim

queria saber o preço dos pensionato no centro e se são dormitórios individuais ou coletivos.

Comentário por gabriel

Olá, busco um lugar para morar, individual ou dividir, faço mestrado na UFRGS, veterinária. Aguardo contato.

Giordano,
Tenente Portela

Comentário por Giordano Bruno

Meu nome é Vera carneiro-Administro
pensionatos e apto.JK próximo a UFRGS
e cursinhos pré-vestibulares.Local selecionado
tranquilo e bem localizado.Tdos quartos individuais
e mobiliados C/internet cozinha mobiliado,servços
de faxina e lavanderia.INF.51 99 96 2899 ou 32110208
ou 92788495.Email-veracarneiro1957@gmail.com.

Comentário por vera lucia bastos carneiro

Pessoal,tenho instalações para moças que tenham comportamento familiar no centro de Porto Alegre,faça seu contato pelos fones:51-3224-5850/51-84411194/51-98447714.Márcia Gatti

Comentário por Márcia Serpa Gatti

Olá pessoal, tenho lugar para estudantes da puc e urgs, local próximo da PUC, contatar telefone 92906270 ou e-mail gelsonrcervo@hotmail.com

Comentário por Rogério

Bom Dia…
irei prestar o vestibular e não tenho onde ficar, por acaso tem a indicação de algum lugar. Se sim me mande um email
matheushilger@gmail.com

Comentário por Matheus Hilger

olá…procuro pensão próxima ao Hospital Santa Casa de misericórdia. procuro local tranquilo para estudo..email: katchibiancaweber@mx2.unisc.br

Comentário por katchibianca

Temos vagas em Pensionato Masculino para estudantes em ótima localização no bairro Menino Deus. 93089938.

Comentário por Leandro

Preciso vaga, apartamento para dividir, pensão feminina, pois vou fazer curso no bairro Menino Deus e quero morar perto.
angelamariabutzkekist@gmail.com

Comentário por ANGELA KIST

Olá!
Eu estou colocando à disposiçao, para moças universitárias, um quarto para alugar em meu apartamento, localizado no bairro Petrópolis, avenida Lavras em Porto Alegre. Fica a poucos minutos da Universidade Federal do RS (onibus T7) e também da PUC (onibus T9). É um bairro nobre e próximo ao shopping Iguatemi e de supermercados, farmácias, lojas, bares e academias de ginática. Ofereço internet, máquina de lavar roupas, cozinha montada e outros benefícios.Preciso ressaltar que moro no apartamento e tenho dois gatos, sendo assim, fica claro que a pessoa que se interessar em alugar deverá gostar de animais.
Meu e-mail é dama.dama@aol.com

Patrícia

Comentário por Patrícia




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

